Objeto não identificado
Artigo de Moacir Sader

Na noite do dia 04 de abril de 2015, por volta das 18:40 surgiu no céu de Vila Velha – ES, próximo ao prédio onde resido, um objeto não identificado.

O objeto manteve-se visível por uns 20 minutos. As imagens do vídeo foram feitas por mim e por meus familiares.

A primeira visão que tive do objeto, não captada pelas imagens gravadas, foi de um objeto redondo e muito iluminado, especialmente na parte de baixo. Era nítida a visão de um disco voador brilhante e do tamanho da lua quando está cheia.

No momento em que o vi o objeto, como dito no parágrafo anterior, ele estava inteiramente parado e visível. Corri para pegar a câmera e documentar a ocorrência. Quando voltei, notei que o céu havia fica inteiramente amarelado, encoberto por nuvens e sem nenhuma estrela.

As imagens do objeto não puderam ter a nitidez de quanto o vi pela primeira vez. Mesmo assim, conseguimos filmá-lo em seus movimentos por uns quinze minutos, embora o vídeo tenha uma duração menor após a seleção das melhores imagens.

Atualmente existem muitos drones (aparelhos não tripulados com fabricação em vários países). Não sei garantir se os movimentos deste objetivo condizem com aqueles feitos pelos drones (ficar parado, voar rapidamente, também na posição lateral e virado para baixo).

O objeto possuía luzes verdes na parte inferior. Entretanto, voou lateralmente e, algumas vezes, virado para baixo. Esta evidência foi captada pelas imagens do vídeo, basta observar a posição das luzes verdes: embaixo normalmente; por vezes aparecendo na lateral e, em alguns momentos, as luzes verdes eram vistas na parte cima.

Um helicóptero passou embaixo do objeto a uma certa distância. Embora as imagens não estivessem nítidas, visualmente era um helicóptero que passava, pelo formato que vimos e pelo barulho que emitiu, enquanto o objeto não identificado não emitia som algum. Nas imagens, vemos o objeto seguir o helicóptero por um breve tempo e depois retornar.

Eu já tive várias experiências com discos voadores, seres extraterrestres e dimensionais, especialmente em encontros astrais e ao canalizar os livros “Conspiração Interdimensional” e “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação”.

Não havendo uma explicação para este avistamento, ser um drone por exemplo, terá sido a imagem de um objetivo não identificado mais visível por mim e, coincidência ou não, exatamente na semana em que escrevi e publiquei sobre a queda do avião na França, ter sido por influência de chip implantado, conforme alerta recebido em experiência astral dias antes, com relação a acontecimentos que iriam ocorrer causados por indução de chips implantados por extraterrestres ou seres de outras dimensões.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta

Leia também os artigos:

Avião derrubado, influência do mal via chip

Viagem astral comprova abdução do avião da Malásia

Avião da Malásia desaparecido - evidências desconsideradas

Implantes de chips por extraterrestres