Implante de chips por extraterrestres
Uma das alunas de meus cursos de Reiki perguntou-me como utilizar o Reiki para retirar o chip implantado por extraterrestres ou neutralizar as suas influências.

Em primeiro lugar, vale destacar que a história de chip não é folclórica ou invenção de ufólogos. Para quem duvida dos implantes, digo que alguns pesquisadores já conseguiram verificar que os chips retirados de diversas pessoas, através de cirurgias, apresentam composições desconhecidas na Terra.

Infelizmente, a ocorrência dos implantes de chip na população terrena por seres de fora da Terra ou, mais propriamente dito, por seres de outra dimensão, é uma realidade.

O modus operandi dos seres da quarta dimensão para implantação de chips e manter o domínio sobre a população terrena está colocado em meu livro “Conspiração interdimensional”, romance canalizado e publicado em 21/12/12. Quem já leu pode perfeitamente entender.

Isto vem sendo confirmado com as mensagens recebidas para a nova história que venho intuindo, também via canalização, em continuação à primeira inserida no livro referenciado. 

Infelizmente, essa interferência feita por seres dominadores tende a ser bem mais abrangente, acontecendo através de chips, tal como está sendo abordado neste artigo e, também, por intermédio de outros meios como visto no livro.

Deste modo, o homem terreno tem sido influenciado negativamente, ao ponto de não somente ser levado a ter pensamentos e sentimentos negativos, gerando tristes consequências, como também, a ter doenças várias como, por exemplo, a depressão e síndrome do pânico, além de ser impulsionado a ter atitudes completamente equivocadas, muitas vezes em tal grau que se tornam verdadeiros fantoches, um brinquedo que espalha o mal por onde passa, tal como acontece com os seriais killers.

Especificamente sobre a depressão, um dos exemplos acima, já se sabe que os remédios disponíveis atualmente não geram a cura, apenas amenizam os seus efeitos, até porque a causa desta e de outras doenças similares vem da atuação de forças dimensionais nefastas. Esta conclusão de os remédios não curarem a depressão foi recentemente publicada numa importante revista de medicina dos Estados Unidos. Nem por isso se deve deixar de tomar os remédios, com a adequada orientação médica. Porém, é importante buscar outros meios para enfrentar o problema. As terapias holísticas ajudam de forma significativa, especialmente o Reiki.

Quem leu o livro “Conspiração interdimensional” pode realmente dimensionar plena e assustadoramente o grau da nefasta e abrangente influência dos seres que vêm escravizando as pessoas terrenas há milênios.

Contudo, não estamos sozinhos ou totalmente desamparados como possa parecer com a minha narrativa neste artigo. Além da importante ajuda feita por seres de dimensões mais elevadas, acima da quarta dimensão, tal como visto no livro em comento, temos, logicamente, a energia do Reiki, originada, igualmente, de elevadas esferas dimensionais em nosso vital auxílio.

Ao se utilizar desta poderosa energia reikiana, embora possa não ser retirado fisiologicamente o chip implantado, certamente a sua atuação será bloqueada. Daí, ser importantíssima a autoaplicação diária do Reiki, gerando a elevação do nível vibracional, o que por si já corta, consideravelmente, os efeitos dos ataques negativos.

Além disto, o Reiki proporciona diversas outras defesas, entre as quais está a reprogramação psicológica, conforme ensinado no segundo nível Usui, técnica inserida na apostila de meus cursos, o que permite expurgar o efeito negativo da programação gerada pelo chip.

Igualmente, a utilização dos símbolos do Karuna, o Halu e o Iava, pode atuar cortando a influência dessa força destoante de nossa felicidade, além do campo magnético ensinado no segundo nível do Karuna, o qual atua, magnificamente, repelindo os ataques, por envolver o reikiano dentro de um tipo de bolha energética de proteção. Tem-se ainda, entre outras, a cirurgia Kahuna, que se aprende no nível Usui 3-A, a qual pode atuar desfazendo, também, os efeitos do chip, ajudando na libertação deste domínio escravocrata.

A luta contra as forças dominadoras não é tarefa fácil, mas, possível como referido antes. Tudo precisa começar por encararmos a realidade, desfazendo o véu imposto, mudando, assim e definitivamente, os conceitos conhecidos até então como verdades, inclusive aqueles ligados aos ensinamentos religiosos convencionais.

Ao sabermos da realidade bombástica, trazida à luz pelo livro “Conspiração interdimensional”, ficamos, por conseguinte, cônscios das informações do domínio e podemos dar importante passo para a libertação, além de dispormos, também, de meios importantes, tais como o Reiki. Este conhecimento e estes meios nos levam a sair na frente para este duro combate, embora, na Terra, muitos são, ainda e infelizmente, os dominados, que nem sabem que são intensamente manipulados, achando, equivocadamente, que as suas escolhas são feitas sempre de modo livre.

Exatamente por este domínio nefasto e pela poderosa importância do Reiki como força contrária aos dominadores, muitos que se inscrevem nos cursos de Reiki acabam sendo atacados “espiritualmente” e são levados ao desestímulo, desânimo este “fabricado” por tais forças nefastas e acabam por desistir de tornarem-se reikianos.

Entretanto, ao acordarmos para a realidade, sempre temos forças para enfrentar esta triste oposição contra o nosso progresso. Assim, tornarmo-nos reikianos, nada obstante os obstáculos colocados em nosso caminho. Muitos têm sido os que estão vencendo estas barreiras artificiais.

Tornar-se reikiano é tão importante e sublime, que muitos são os seres iluminados que estão presentes nas sintonizações, tal como visto pelos próprios iniciados, ajudando-os neste singular instante da sintonização reikiana. Eles sabem que se tornar reikiano é um passo decisivo para a pessoa se livrar do nefasto domínio engendrado por seres da quarta dimensão e avançar com mais segurança em direção ao processo de elevação espiritual.

Não desejo com este artigo assustar as pessoas, mas, antes e principalmente, ajudar a que todos possam acordar para a realidade sobre a nossa vida terrena e que, conscientes das influências dos seres da quarta dimensão e utilizando os meios corretos, poderemos enfrentar e vencer as influências do mal que nos chegam de várias formas e, também, através de implantes de chips.

Luz, amor e verdade.

- Moacir Sader