Presença de Saint Germain em iniciação presencial e vendo mentor pela primeira vez
Experiência de aluno

Gostaria de compartilhar a minha experiência durante a sintonização do Reiki Usui nível 2 que aconteceu no dia 29/07/2017.

No processo de relaxamento/meditação que durante a sintonização é feita, tive muitas sensações, tanto físicas como espirituais.

Logo no começo, mentalizei uma luz dourada, mas logo a luz violeta se manifestou de forma muito natural, assumindo o lugar do dourado.

Quando comecei conscientemente a expandir e me integrar com a chama violeta da transmutação, vi um deslumbre de Mestre Saint Germain, que veio apenas me cumprimentar e foi embora.

Logo em seguida, a luz violeta se foi e fui invadida por uma chama de arco íris que se alojou no meu 3º olho e expandiu, englobando toda a sala, o prédio em que estávamos e os arredores.

Senti muitas presenças durante todo o processo, que estavam muito próximas de nós e inclusive vi o meu mentor espiritual pela primeira vez.

Quando os símbolos do Reiki foram colocados em minhas mãos, elas queimaram, assim como meu chakra coronário também! Foi uma experiência mágica.

Te agradeço pela oportunidade de compartilhar e de aprender tantas coisas novas. Hoje já pus em prática vários conhecimentos passados!

Gratidão! Beijos, S.K.


Resposta de Moacir Sader

Prezada S.K.

Realmente a sintonização foi muito luminosa, dava para ver o quanto a sala estava iluminada, para além da claridade das luzes ambientais; certamente em virtude das cores do arco-íris que você, com seu dom extrassensorial especial, percebeu chegando ao seu terceiro olho e depois, em expansão, as energias do arco-íris acabaram por envolver toda a sala e, mais, também o prédio e os arredores, evidenciando a força da energia presente na sintonização de Reiki.

No início, você procurou mentalizar a luz dourada, mas como vem acontecendo com a maioria dos iniciados, outras imagens surgem espontaneamente. No seu caso, foi a luz violeta que se impôs em seu campo de visão, visto ser a energia poderosa, de transformação, presente em todas as iniciações de Reiki e correlacionada ao Coronário, o qual nos liga a elevadas dimensões, ainda mais quando se torna reikiano e restabelecemos a nossa ligação com elevadas estâncias dimensionais (de onde provém o Reiki), com o nosso verdadeiro caminho espiritual.

Com a sua expansão de consciência, integrando-se à energia violeta, você pôde ver, no local, o Mestre Saint Germain, intrinsecamente ligado ao Reiki e à Chama Violeta. Foi uma presença rápida para saudá-la, um presente especial para você e para todos nós, ele que está na lista daqueles seres iluminados, cuja presença amorosa eu e os alunos solicitamos em todas as iniciações de Reiki.

Além de Saint Germain, você sentiu outros seres dimensionais no local, eles que sempre se fazem presentes nas iniciações de Reiki à distância e também nesta sintonização presencial.

Entre estes seres, esteve presente o seu mentor. Pela primeira vez você pôde ver como ele é (como me disse logo após a sintonização, o seu mentor tem feições e corpo como se tivesse uns 60 anos). Foi então que realizou o desejo de poder ver o seu mentor, pois até então você sabia apenas que ele era masculino.

Foram vários relatos de iniciados que viram pela primeira vez o mentor durante a iniciação de Reiki, o que vem destacar ainda mais a importância de se tornar reikiano e o quanto o Reiki é espiritual, embora não ligado a nenhuma religião.

Outro ponto a destacar de seu relato foi o fato de sentir muito calor nas mãos e no alto da cabeça, exatamente no momento em que eu inseri os símbolos nas mãos e no Coronário, um momento significativo nas iniciações de Reiki e você pôde sentir exatamente a intensidade da energia dos três símbolos do segundo nível e do símbolo Torusthá que eu sintonizo em todos os meus alunos ( este símbolo foi ensinado por Jesus em uma sintonização de Mestrado Usui realizada por mim em 2015).

Agradeço o carinho de suas palavras e a dedicação durante o curso em aprender todas as magníficas técnicas do segundo nível Usui e por partilhar, em relato, as suas experiências ocorridas durante a sintonização, já ditas para mim durante o curso, mas o fez amorosamente por escrito para que fossem partilhadas, nesta magnífica troca de experiências que fazemos exclusivamente entre os alunos (e algumas no meu site) e que tanto vem mostrar, cada vez mais, toda a beleza e o poder do Reiki.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta