O poder da Fé na cura cármica

Artigo de Moacir Sader

A palavra “” está presente em todas as religiões e é destacada na Bíblia em inúmeras passagens, somente no Novo Testamento, em torno de 227 versículos, como algo importante a ser vivenciado.

Chama-me a atenção o modo especial de Jesus se valer do poder da fé para curar. Embora Ele pudesse realizar milagres, utilizava-se da fé de quem fazia o pedido, como algo necessário no processo de cura.

Há uma passagem de Jesus especial para mim, porque se assemelha a um outro milagre Dele que eu pude testemunhar através de viagem astral a Jerusalém (...) O centurião, ao dizer de sua confiança plena no atendimento de suas ordens pelos soldados, estava enfatizando, igualmente, a confiança total no poder de Jesus em curar o seu servo, o que levou Jesus a proceder à cura e a louvar o centurião, dizendo que não havia encontrado, nem mesmo em Jerusalém, alguém com tanta fé.

No milagre de Jesus, acompanhado por mim em viagem astral, também um centurião procura por Jesus para pedir a cura de seu filho, já desenganado pela medicina. No entanto, ao encontrá-Lo, não se sente com coragem para fazer o pedido; humildemente pede somente para segurar a mão de Jesus. Sabendo de seu pensamento e vendo a fé do centurião, Jesus, assim que estendeu e tocou a mão do centurião, disse-lhe: “o seu pedido foi atendido” e o filho dele, naquele instante, foi curado à distância.

Sempre que me lembro de ter acompanhado esse milagre em regressão astral, vendo a alegria com que Jesus curava as pessoas, emociono-me pela grande dádiva que me foi concedida. Essa experiência me fez alertar para o poder da fé e de como ela pode e deve ser manifestada...

Luz, fé e pensamentos e sentimentos positivos de amor e equilíbrio.

Moacir Sader

Mestre de Reiki

Sistemas Usui, Karuna e da Chama Violeta