Os nossos pensamentos podem não ser nossos
Artigo de Moacir Sader

Bem poderia estar este artigo referindo-se às influências da mídia e da propaganda que geram interferências sobre o mental das pessoas. Isso também acontece, em grau menor ao tema aqui tratado, de intervenções intensas e nocivas, bem mais grave.

Os estudiosos da espiritualidade sabem o quanto as pessoas da Terra podem ser influenciadas pelo astral, quer por forças do bem, quer por outras, impregnadas do mal.

Quem leu os livros canalizados por mim, “Conspiração Interdimensional” e “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação” sabem o quanto e de que maneira ocorrem as manipulações, por controle mental, promovidas por seres de outras dimensões.

Conforme revela os livros, este controle tem sido bem mais intenso pelo mal neste momento histórico da Terra. Não é por acaso que o Planeta se encontra no limiar do caos e a caminho de uma implosão, por não ter como continuar assim por muito tempo.

Ao lado de seres negativos de outras dimensões, com igual teor maligno, têm-se os extraterrestres, se bem que estes podem ser enquadrados também com seres dimensionais por atuarem em outras dimensões menos elevadas. Muitos deles vivem em outras dimensões, como também em outros Planetas.

Estes hediondos extraterrestres estão implantando, em larga escala, chips nas pessoas, com o fito de atuarem com mais intensidade no controle mental das pessoas.

Por toda esta massacrante influência de fora da Terra, a manipulação mental e emocional tem sido intensa, levando às pessoas a pensarem e agirem de uma maneira que naturalmente não fariam.

Talvez seja o pior pecado, desconsiderar essas intromissões e achar que temos o pleno domínio mental e emocional em nossas mãos e o pleno controle de nossas vidas em termos comportamentais. Em regra e praticamente de forma geral, ninguém tem este controle pleno.

Os livros referenciados destacaram o quanto de marionete o homem foi e continua a ser em face das manipulações astrais. Assim, nossos pensamentos nem sempre são nossos, contaminados que estão por ingerências dos seres dimensionais e extraterrestres que há milênios vêm dominando o nosso Planeta.

Sei que este artigo pode assustar e dá mesmo vontade de acreditar que tudo não passa de triste ficção. O melhor, contudo, é encarar a verdade e buscar a retomada do comando de nossas vidas, o que começará a ser possível ao tomarmos consciência dessa realidade, início da vira do jogo existencial.

Como vencer seres poderosos extraterrestes ou de outras dimensões possuidores de alto grau tecnológico?

Esta possibilidade de vencer o mal começa porque tanto em outras dimensões quanto em outros planetas existem seres amigos que desejam a libertação da Terra e de sua população, como foram revelados nos livros citados.

Esses seres amigos ajudam no sentido lato, ao Planeta como um todo, e de forma individualizado, para aqueles que desejam essa ajuda, visto que eles realmente respeitam o nosso livre arbítrio, enquanto os oponentes nem querem saber desse nosso direito existencial e espiritual.

Essa ajuda é possível, mas não é suficiente se não fizermos a nossa parte. É preciso permanente plantão sobre os nossos pensamentos e sentimentos, desconfiando daqueles que não estiverem de acordo com o padrão de nossas crenças pessoais e espirituais, pois estes não serão verdadeiramente nossos, oriundos, em verdade, daqueles seres “dominadores”.

Conscientes disso, poderemos atuar de forma proativa no sentido de rechaçar os pensamentos e sentimentos discordantes, verdadeiros cavalos de Troia implantados em nós.

Comprovado nos livros Conspiração 1 e 2, o Reiki pode ajudar a neutralizar os efeitos desse domínio, seja ele gerado por chip ou de outras formas, uma vez que o Reiki tem o poder de gerar uma campo magnético que afasta as influências do mal com considerável qualidade (veja sobre o Reiki no livro “O Poder do Reiki”), ainda que nenhum reikiano deva se sentir confortável, mantendo-se sempre vigilante porque o mal é forte e ardiloso, necessita ser tratado com toda a atenção possível.

Por conta dessas influências do mal, vemos o Planeta e as nações em desgovernos e o livre arbítrio tão combalido. Ainda assim, sabendo como se processa essa atuação do mal e agindo adequadamente, é possível enfrentar e até vencer o mal porque sabemos e os leitores dos dois livros tomaram consciência disso, esse mal somente consegue atuar na esfera de baixas vibrações, como é ainda a terceira dimensão, visto que, em elevada dimensões, reina o respeito, o livro arbítrio e o amor em qualidade ainda desconhecida na Terra, conformo visto em Rigel, Órion, palco dos romances Conspiração 1 e 2.

Daí a necessidade de rompermos com as armadilhas que nos vêm mantendo presos às sucessivas e infrutíferas encarnações terrenas, para então voarmos livres (a partir de certo grau de evolução espiritual) para os diversos paraísos, para as diversas moradas dimensionais que foram criadas para cada pessoa pelo verdadeiro Deus Cósmico.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta